quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estou voltando com novidades!

                    Oi fãns do Bob esponja!Tenho muito prazer de dizer que estou voltando com bastante novidades!



         Tava ficando sem tempo,erros no computador,teste,etc.Mas eu não consegui ficar longe daqui por um bom tempo.Senti muita saudade do blog e não resistir de ficar aqui. 


Sinceramente,eu adoro essse blog mesmo,não aguentei ficar esse tempão todo fora do blog.Tenho que pedir desculpas por desistir tão fácil e deixando o blog na mão.Tenho sim,bastante coisas pra fazer,tenho aulas,testes,mas sem eu dar uma olhadinha no meu blog,meu dia fica incompleto...Por isso peço desculpas,espero que me perdoem e me aceitem de volta no seu mundo virtual.                                                        


  Todo o seu apoio,de visitas no meu blog,foi uma inspiração pra fazer eu continuar seguindo em frente.Mesmo postando pelo menos 2 vezes por semana,suas visitas valeram a pena.


Estou já avisando que animado pelo oque vinhes cada dia que passar,to ficando cheio de idéias e ansioso para mostrar para vocês,mas vou precisar de sua ajuda pra pô-la em pratica.Irei agora em diante tentar me esforçar mais para sempre tentar deixar o blog cada vez melhor.


Mas irei falar melhor das novidades em outro post,senão esse vai ficar ENORME.Hoje só quero dizer a vocês,se vocês estiverem comigo nessa.Talvez o blog até mude,mas daqui por diante irei continuar com o blog.


Esse blog é muito importante para min e para vocês.Vou cuidar melhor ainda do que antes,e garantir a todos que amam ele como eu!Obrigado pela sua atenção e pra quem leu e vai continuar visitando o Momento Esponja.Vamos seguir firme de agora em diante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário